Não conhecido declarações factuais Cerca de Fernanda Tortima

Pelo dia 4 de outubro, usando a ajuda da PF brasileira, a polícia paraguaia prendeu cinco traficantes que planejavam resgatar 'Piloto'. Semanas depois, 1 segundo plano por resgate com o emprego de carros-bomba levou este Ministfoirio Público a declarar este preso "terrorista".

Este caso – Na noite do crime, Laura participava do uma reunião em uma comércio maçônica a 400 metros da Linha Internacional quando recebeu uma ligação e saiu para frente do local.

A advogada foi atingida por oito disparos por pistola 9 mm quando saía de uma reunião, pelo centro da cidade, para atender a 1 telefonema. Ela foi emboscada quando se preparava para embarcar em seu SUV Range Rover, utilizando placa brasileira do município paulista de Santana do Parnaíba.

Ainda por pacto usando o chefe do polícia paraguaia, Teófilo Gimé especialmentenez, existe a suspeita do que os próprios pistoleiros é quem teriam ligado de modo a a advogada para de que ela saísse e fosse morta.

Até então considerado 'intocável', o chefão DE drogas foi atingido por disparos do metralhadora ponto 50 de que estraçalharam seu utilitário Hammer blindado.

Polícia prende mulher e fecha boca de fumo no Tiradentes Filho do prefeita preso por agredir esposa, enteado e desacato é levado a presídio Polícia

Ao menos 50 mortes, nos últimos dois anos, sãeste atribuídas à rivalidade entre as facções brasileiras pelo controle da fronteira. Em 1 único dia, 17 do outubro último, cinco vizinhos supostamente ligadas ao tráfico internacional foram executadas a tiros, em Pedro Juan Caballero e na brasileira Ponta Porã.

Na casa não foi encontrada nenhuma pessoa responsável, mas a única informação concreta é de que do fato a advogada utilizava a moradia constantemente. 

A casa foi arrombada e teve todos ESTES clique no site móveis revirados e conforme os investigadores, ESTES invasores teriam furtado este aparelho DVR utilizando as imagens do câmeras por segurança instaladas na residência, além por outros pertences qual podem possivelmente terem sido furtados.

Segundo o site Porã News, este atual diretor da Secretaria Nacional Antidrogas, Arnaldo Giuzzio, teria dito que Laura foi executada tais como queima de arquivo, já qual tinhas muitas informações por ser ligada aos líderes e cabeças do narcotráfico.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações qual não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas por delações.

A chegada do novo apenascio reforça este posicionamento e crescimento do ASBZ: a partir de agosto, trouxemos outros três novos sócios e 2 novos consultores.

Existimos para oferecer a todos um ambiente do manejorefregatráfego inigualável, estimulando e investindo pelo desenvolvimento Destes profissionais, valorizando a qualidade de vida.

Laura chegou a ser levada de modo a um hospital, passou por uma cirurgia, porém não resistiu. Dependendo de este secretário por Segurança Pública de Pedro Juan Caballero, Teófilo Gimé especialmentenez, a suspeita é por que ESTES assassinos sejam brasileiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *