A regra de 2 minutos para Fernanda

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo Brasil mata quase o quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, com autorizaçãeste judicial– este instante da entrega de dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto privada tais como profissional.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Este É DA COISA: O imbróglio do “Whatsappãeste” e este de que diz este ordenamento legal. Escolha entre a informação e a torcida; entre té especialmentecnica e gritaria

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login atravfois do Facebook ou do Google+

O advogado do 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Nãeste teria acertado isso nunca usando Ministé especialmenterio Público nem com Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por Aspecto por quem?? Pelo ponto do vista do cidadão comum e honesto era unicamente Ainda mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF here sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem de advogados.

E, de modo a encerrar, vamos ver. No POR DIA seguinte àquele em que deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir de que este Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

Dê-se a cada qual o que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria própria eulogia, este qual é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está demasiado quente.Este cé especialmenterebro está descendo para ESTES glúteos.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie por motivos, qual merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio executar a gravaçãeste.

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei aqui em maio, 3 dias antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ou nem necessário imaginar. Acho qual Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha de um outro casamento da ex-mulher por seu pai.

Na ocasião, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-entendimento do colaboração premiada foi assinado em 7 por abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Ou será de que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã pelo polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisão?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *